quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Trem e pessoas estranhas

Hoje tive um dia bastante corrido, tenho uma banda e estamos terminando o CD, bom fui até o terminal de trem esperei bastante até que o mesmo chegasse e a luz piscante que informa o lado que o trem vai parar estava piscando para plataforma 1 mas quando subi as escadas o trem estava estacionado na plataforma 4, eu fiquei bravo, e ainda assim fui para o outro lado, tomei o meu acento achei que estivesse tudo bem mas não estava o pior estava por vir... Foi quando entrou uma senhora e ficou na minha frente eu não entendia o que estava acontecendo com ela, não sabia se eu falava com ela ou a saudasse só sabia que ela era muito estranha, enfim a senhora me encarou os 45 minutos da viagem na minha mente eu achei que eu era muito lindo e ela estivesse apreciando minha beleza, cheguei a pensar que ela era maluca... Assim que cheguei ao meu destino me levantei e percebi que estava no banco preferencial, moral da historia as vezes o errado é você e não os outros.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário